terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu acredito!




Sempre procurei pautar-me pela ética e honestidade, seja na minha vida profissional, pessoal, familiar, religiosa e social, mas a vereança pôde me propiciar sensações e experiências que despertaram em mim a vontade de mudança desse quadro pintado pelas mãos sujas de um grande número de pessoas que distorceram a real função e o significado da palavra política.
Infelizmente hoje a política é má vista por todos, fato esse totalmente compreensível, tendo em vista a corrupção, os escândalos, a propina, incompetência, dentre tantos outros fatos tristes tão presentes no exercício da política em nosso país.

Sempre que chega época de eleição, ouve-se falar muito em voto em branco, voto nulo, ou simplesmente que a esperança morreu. A você, meu amigo, que está desanimado, desacreditado, e que acha que todos os políticos são iguais, saiba que está muito enganado. Tem muitos homens e mulheres de bem, comprometidas com o que é público, que têm sonhos, projetos e idéias com força real de mudança. Pessoas com suas vidas profissionais e financeiras definidas, as quais não dependem da política para viver, e trabalham sem outra motivação a não ser o desejo e a vontade incomensuráveis de mudança. Eu pratico e acredito nisso.

Por isso, quero pedir seu voto a Deputado Federal para o meu amigo, irmão, companheiro de partido e minha referência política, o Deputado Federal ARNALDO JARDIM nº 2345. Um homem sério, honesto, casado, pai de família, comprometido com a nossa cidade e região, e que tem como único objetivo continuar seu trabalho no Congresso Nacional pautado pela seriedade, honestidade e fé no Brasil.
Com Serra para Presidente, e Geraldo Alckmin para Governador do Estado, o Deputado Arnaldo Jardim completa o time vencedor, que trabalhará pelo estado de São Paulo e pelo Brasil.

Desnecessário salientar o orgulho que tenho em trabalhar com esse time, mas necessário lembrar a você, meu amigo, que votando em Deputado Federal para ARNALDO JARDIM – Nº 2345, você não só estará reconhecendo o trabalho do Deputado em nossa cidade, como o Albergue Noturno, a cobertura da APAE, a recuperação do lago do zoológico, as cinco toneladas de grãos doados às entidades assistenciais, os 300 mil reais para asfalto e os 300 mil reais para a saúde. Você estará, principalmente, colocando Bauru e a nossa região na pauta das reivindicações do Congresso Nacional e da Presidência da República.

Quero aproveitar o ensejo para te convidar a visitar o site do Deputado Federal Arnaldo Jardim, que é o www.arnaldojardim.com.br. Conheça a sua história, seu passado limpo e, principalmente, a competência e a seriedade desse homem que merece mais uma vez nosso voto de confiança.
ARNALDO JARDIM – Eu acredito!

Moisés Rossi

Um comentário:

  1. Bom dia , quero so salientar que o Deputado Arnaldo Jardim , esta com um site novo e se me permite deixar o novo link aqui vai ...

    www.arnaldojardim2345.com.br

    Obrigado Gustavo

    ResponderExcluir