quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ida a SP muito proveitosa!


Com a ajuda do deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP) conseguimos a liberação de livros junto ao Governo do Estado para incentivar a cultura em Bauru. Eu e o Secretário Municipal de Cultura, Pedro Romualdo, fomos à capital paulista acompanhados do assessor do deputado e presidente do PPS/Bauru, Arnaldo Ribeiro,para retirarmos as publicações.

Ao todo, serão três kits de livros para as bibliotecas ramais de Vila Garcia, Vila Tecnológica e a sala de leitura do Jardim Ouro Verde. Além de duas salas de leitura serão destinadas ao Projeto Seara de Luz, nos bairros de Ferradura Mirim e Pousada da Esperança.

"Agradecemos o empenho do deputado Arnaldo Jardim para conseguir estas publicações que serão fundamentais para renovar e atualizar o acervo das bibliotecas ramais de Bauru, que atendem principalmente a população carente do município. Além disso, as oficinas deverão trazer cultura, informação e divertimento para nossas crianças, jovens e para a melhor idade", destaca o secretário Pedro Romualdo.

“Investir em cultura e lazer é a melhor forma de passarmos valores, construirmos uma sociedade mais justa e solidária. Vou acompanhar de perto estas demandas para que nossa querida Bauru possa contar com mais estas importantes conquistas”, reiterou o deputado Arnaldo Jardim.

Da assessoria do vereador Moisés Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário