quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O prédio da antiga estação ferroviária de Bauru

O vereador Moisés Rossi esteve na tarde do dia 09/02 vistoriando o prédio da antiga estação ferroviária na companhia dos membros que compõem a mesa diretora da Câmara Municipal juntamente com o prefeito municipal Rodrigo Agostinho, a fim de fazerem uma análise das viabilidades físicas que o local apresenta para a acomodação dos setores da Câmara Municipal no local e conhecerem o real estado do prédio.
O prédio apresenta boa estrutura, entretanto, se apresenta com muita sujeira, destruição e depredação e não acabamento, inerentes ao abandono sofrido pelo prédio há tantos anos.
O prédio irá comportar a sede do poder legislativo, a secretaria municipal da educação e a secretaria municipal de saúde, e a expectativa é que o projeto de reforma do prédio fique pronto ainda no primeiro semestre deste ano, e que os demais trâmites legais tenham seu desfecho no segundo semestre.
A visita ao prédio é como uma viagem no tempo, onde podemos perceber e sentir toda a magnitude da antiga e sólida construção, e visualizar vários objetos lá abandonados, como telefones, cofres e outros equipamentos.
Quem vai ganhar é a cidade, tendo em vista os objetivos maiores do processo: a revitalização do área central da cidade e a preservação da nossa própria história.

Assessoria do vereador Moisés Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário