sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Encontro de vereadores promovido pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS)



O vereador Moisés Rossi (PPS) esteve na cidade de São Paulo no dia 26 de Novembro de 2009, participando de um encontro de vereadores organizado pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS), onde estiveram também presentes o Sub-Secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, o Dr. Rubens Cury, o Dr. Sílvio Figueiredo, da Secretaria Estadual da Habitação, o Dr. Ricardo Costa, da CDHU, o Dr. Guilherme Matos Arruda, da Secretaria Estadual da Agricultura, a Sra. Carla Almeida da Secretaria Estadual de Cultura, o professor Celso Nicoletti, da Secretaria Estadual da Educação e a Dra. Isaura Ribeiro Bonavita, responsável pelo acervo histórico e visitações monitoradas no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro, promovido pelo deputado, teve por objetivo apresentar aos vereadores presentes uma série de programas e projetos do Governo do Estado de São Paulo, como o Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual da Habitação, o FEAP – Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista - , da Secretaria Estadual da Agricultura, o programa Internet e Acessibilidade nos conjuntos do CDHU, e o programa de oficinas culturais da Secretaria Estadual de Cultura (como o projeto “Guri”, projeto “Vá ao Cinema”, dentre outros).

Os convidados e o deputado, além de apresentarem e explicarem a sistemática dos programas, também orientou os vereadores quanto a forma correta de levar os programas aos municípios, em parceria com o poder executivo local.
Estavam presentes mais de 80 vereadores de diversos partidos, prefeitos e amigos do deputado, representando 50 cidades do interior do Estado de São Paulo.

Da assessoria do vereador Moisés Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário