terça-feira, 1 de março de 2011

A volta do ônibus no Jd. Silvestri I e II

O vereador Moisés Rossi em um trabalho em conjunto com a Associação de Moradores do Jardim Silvestri conseguiram com que a linha 34/39 – Jaraguá/Beija Flor volte a passar pelo Jardim Silvestri 1 e 2.

A reivindicação da comunidade local é antiga, tendo em vista que os ônibus deixaram de passar por ali devido à falta de asfalto e às péssimas condições das vias do bairro. A SEAR, pela Administração Regional do Mary Dota, na pessoa do senhor Marcos Marchi, firmou compromisso no sentido de dar início à recuperação das vias pelas quais o ônibus passará já esta semana. Sabemos que o ideal é que o bairro seja inteiro asfaltado, mas, uma vez que se faça a terraplanagem das ruas de terra, já fica possibilitada a passagem do ônibus por lá, ajudando - e muito - os moradores do bairro, os quais têm que andar por várias quadras até chegarem ao ponto de ônibus mais próximo, que atualmente fica no Beija-Flor, causando um enorme transtorno, principalmente para as mães que têm que sair com seus filhos logo pela manhã, muitas vezes até com carrinho de bebê, pelas ruas de terra esburacadas, e a situação fica ainda mais complicada nos dias de chuva.

A EMDURB e representante da TRANSURB estiveram no local juntamente com o vereador Moisés Rossi e com membros da Associação de Moradores com o intuito de estudar o local e a rota do ônibus, e afirmaram que assim que a Administração Regional do Mary Dota efetuar os reparos nas ruas o ônibus voltará a circular por ali de imediato.

Assessoria do vereador Moisés Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário